Pages

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Animais - Meus pet's

sexta-feira, 26 de abril de 2013
Nada melhor do que ter algum animal em nossa vida para nos alegrar naqueles momentos triste ou até mesmo nos momentos feliz, fica ali fazendo gracinhas para chamar a nossa atenção.
Boom vou mostrar meu bebes 

Vagabundo
 

O Vagabundo era o meu preferido, até que quando completou 8 meses pulou para casa da vizinha (como de costume) nunca mais volto ): , chorei tantoo

Nilo 

O Nilo rs, essa história é engraçada rs, você se lembra daquela novela Avenida Brasil? Então foi nessa epoca que meu pai achou um gato no lixo e colocou o nome de Nilo e pegou, e acho que ele gosta rs

Miu
A Miu é chata, esfomiada e cagona (sério rs) a Miu é a Filha do Vagabundo, o nome Miu foi a minha irmã que colocou porque seu miado era estranho e baixinho. Entao, foi ai que a minhã irmã disse que o miado era parecido com um Miu, e pegou esse nome
Peia

A Peia linda rs, estava eu e minha mãe na Pernabucanas escolhendo um celular para meu irmão que escuto minha mãe falando - olha um gambá - ai vi uma coisinha preta correndo entre as roupas, e vi um bichinho zoiudo assustada e vi um gatinho assustado, e tentei pegar até que quase correu para rua, mas para minha sorte consegui pega-la, e fiquei no  com elacolo insistindo para minha mãe deixa eu ficar com ela, até eu que liguei para meu pai e ele deixou *--*
Ahhh ela é Fêmea

Banguela
Este é a furia em gato, mas que não resiste a um carinho bem em baixo do queixo, ele é da minha irmã, adotado na zoonose. Mas é mto fofo que da vontade de morder

ahh o nome Banguela,não é porque ele num tem dente é por causa do filme Como Treina seu Dragão
é bem parecido vaaii




Nenhum comentário:

Postar um comentário

lã e Açucar © 2014