Pages

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Desejos - Ugg boots

sexta-feira, 26 de abril de 2013


Quem nunca viu essas botinhas que para muitos são feias e desajeitada mas que para pouco são as botas mais fofinha, quentinha e apaixonante, que com certeza já vimos em filme ou até mesmo em famosas usando, as Ugg originada da Austrália, são perfeita para dias muito muito frio, por exemplo, hoje fui trabalha com meu pé super hiper gelado, moro em Campos do Jordão que diga de passagem que é perfeito para as Uggs, tenho uma bota igual mas é paralela a Bear Paw que não tão ruim, mas a minha já está bem velhinha, comprei na amazon.com na época eu paguei R$150,00 e em $30, mas achei que valeu mto apena.

Bom, chega de falar, vou mostra alguns modelinhos.










Bear Paw


Eu (@patiimeloo)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

lã e Açucar © 2014